Manu Gavassi Reprodução/Instagram

Rio - Manu Gavassi desabafou no Instagram após "Gracinha", quarto álbum de sua carreira e que foi lançado em novembro de 2021, não ter sido indicado em nenhuma categoria do Grammy Latino. A lista dos concorrentes foi divulgada na última terça-feira (20) e a cantora de 29 anos aproveitou para agradeceu o apoio dos seguidores. 
"Não queria deixar esse momento passar em branco porque pra mim não passou. Eu tirei um tempo agora pra ler as mensagens de vocês. Estou aqui vendo tudo, lendo cada palavra, me alimentando da energia desse sonho lindo que é GRACINHA através dos olhos de vocês, que entenderam a grandiosidade. Um filme, dois álbuns, meses e meses, energia e coração investidos. Hoje não foi um dia fácil pra essa minha cabecinha pensante e sonhadora. Mas daí lembro que minha carreira inteira também não foi, é uma sucessão de provações e aprendi a entender isso e usar de combustível pra produzir cada vez mais arte com propósito e com luz. Arte que faça sentido e que inspire força, sensibilidade e criatividade. E pitadas de humor, cortesia da casa", afirmou.
A artista pontuou a importância desse trabalho em sua trajetória artística e levantou uma hipótese para que o álbum não concorresse ao Grammy. "Talvez seja um projeto realmente a frente do tempo, do que se espera e do que se consome. Mas me transformou na artista que sou hoje. Por vezes invisível mas (quase) sempre inovadora. Amo vocês. Amo quem GRACINHA me tornou e ainda me tornará. Obrigada por estarem aqui comigo em cada nova jornada."