Thelma Assis diverte seguidores ao mostrar momento inusitado com sua cachorra, CharlloteReprodução / Instagram

Rio - A médica e campeã do "BBB 20", Thelma Assis, divertiu os seguidores ao compartilhar registros de um momento inusitado com sua cachorrinha, Charllote. No Instagram, a ex-BBB publicou um vídeo em que o animal aparece roubando uma de suas laces e logo depois, foge para fora de casa.
"Charllote, eu vou te matar! [risos]. Me dá meu cabelo, me dá meu cabelo, Charllote! [risos]. Devolve o cabelo, Charlotte, devolve o cabelo!", gritou Thelma ao correr atrás da cadela, que se deslocou até o quintal da residência e aproveitou para se esconder perto das plantas.
"Só mais um dia sendo mãe da Charllote. Ela não tem limites. Ela achou o pedaço do cabelo que eu usei para fazer o penteado no dia da Viola [Davis]", explicou a médica, fazendo referência ao dia de seu encontro com a atriz norte-americana.
Recentemente, Thelma usou seu perfil no Instagram para anunciar que passaria um tempo fora do Brasil para aprender inglês. "Fazer um intercâmbio pra estudar inglês sempre esteve na minha lista de desejos, mas eu tirei e coloquei da lista várias vezes por 'n' motivos da vida. Durante muito tempo parecia até utopia. Agora resolvi resgatar a adolescente que existe dentro de mim e encarar o desafio de fazer isso sozinha com toda coragem que eu sempre tenho nas minhas decisões", começou ela, em sua publicação. "A mensagem principal desse post é: sabe aquele desejo que está guardadinho aí dentro? Adie 1, 2, 3 quantas vezes forem necessárias, mas não desista dele!", completou a ex-BBB.