Cleo faz 40 anos e recebe homenagem do padrasto, Orlando MoraisReprodução / Instagram

Rio - Cleo completou 40 anos de idade, neste domingo e recebeu uma homenagem do padrasto, Orlando Morais, no Instagram. A atriz, que é filha de Fábio Jr. e Glória Pires, também foi parabenizada pelo marido, Leandro DLucca, na rede social.
"Filhinha amada do meu coração. Minha doce fera, a gargalhada mais real que conheço. Tenho orgulho de estarmos juntos nessa vida, nossas lutas, nossos papos, seu olhar interplanetário, capaz de fazer com que a terra seja o planeta mais charmoso das galáxias", iniciou Orlando na legenda de uma imagem em que aparece ao lado da artista. "Passamos por poucas e boas, nos divertimos. Sua força me fez entender o mundo. Você é uma das pessoas mais verdadeiras que conheço. Sua luta é minha também. Parabéns, filhinha. Juntos pra sempre! Felicidades!", finalizou.
Leandro, por sua vez, também aproveitou para escrever uma declaração de amor para esposa. "Parabéns para a melhor pessoa do mundo! A mais legal, verdadeira, inteligente, diva maravilhosa, sagaz... Eu poderia escrever mil coisa sobre você, minha perfeita!", disse. "Te desejo muita saúde, amor e sucesso para as coisas que você busca realizar em sua vida! 'Tamo' junto sempre, você tá ligada! Axé, minha 'parça'! Te amo!", concluiu.