Matéria Salva!

Agora você pode ler esta notícia off-line

Matéria removida da seção links salvos

Jade Picon se refresca em dia de sol na praia da Barra

Ex-BBB ostentou o corpão ao ser vista na companhia de amigo, neste domingo

Rio - Jade Picon aproveitou o dia de sol para se refrescar na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, neste domingo. Acompanhada por um amigo, a ex-BBB ostentou o corpo sarado ao vestir um biquíni verde. Fã declarada das praias cariocas, a influenciadora renovou o bronzeado e curtiu o dia de folga.
Nesta segunda-feira, Jade faz sua estreia como atriz na novela "Travessia", que substitui "Pantanal" na faixa das 21h, na TV Globo. A escalação da morena para o papel de Chiara gerou um polêmica entre a classe artística pela falta de experiência e registro profissional da ex-sister. No folhetim, a influenciadora interpreta a filha de Guerra (Humberto Martins) e Débora (Grazi Massafera), além de desenvolver um romance com Ari (Chay Suede).
A nova trama de Gloria Perez traz Lucy Alves, Romulo Estrela e Chay Suede como os protagonistas. A novela pretende abordar a temática da deep fake, técnica que usa a inteligência artificial para trocar rosto de pessoas em vídeos, sincronizando movimentos labiais de acordo com diferentes sons. Já em seu cenário, pretende explorar beleza do estado do Maranhão.
Você pode gostar
Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.

mais notícias