Zeca CamargoReprodução/Instagram

Rio - Aos 59 anos de idade, Zeca Camargo revelou que já pensa em iniciar a aposentadoria. Em entrevista ao podcast "Podpah", o apresentador relembrou um problema de saúde que enfrentou em junho deste ano e admitiu que tem planos de interromper a carreira na televisão.
"Momento confissão aqui: eu estou cansado. Eu acho que tenho 25 anos, mas eu não tenho. Esse negócio do olho que eu tive, descolou minha retina, é super sério. Fiquei um mês deitado olhando para cima. Então o corpo sempre vai te lembrar: ‘você não tem mais 25 anos, se liga’", disse o jornalista, que passou por uma cirurgia de emergência no olho direito para solucionar o problema.
Depois de passagens por Globo e Band, Zeca explicou que pretende diminuir o ritmo de trabalho. "Honestamente, eu vou fazer 60 anos, eu não vou ficar querendo trabalhar igual estagiário que faz um monte de coisa ao mesmo tempo", afirmou. Entre os sonhos que tem para a aposentadoria, o jornalista citou: viajar sem levar uma câmera, ler, escrever e curtir.