Maria Guilhermina, filha de Letícia e Juliano Cazarré Reprodução / Instagram
Letícia Cazarré conta que filha precisará fazer traqueostomia: 'Novos desafios'
Maria Guilhermina, que completará 4 meses na próxima sexta-feira, nasceu com anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita rara
Rio - Letícia Cazarré, esposa do ator Juliano Cazarré, usou as redes sociais, nesta quarta-feira, para atualizar os seguidores a respeito do estado de saúde da filha caçula, Maria Guilhermina. A menina, que completará 4 meses na próxima sexta-feira, nasceu com anomalia de Ebstein, um problema raro no coração.
"Maria Guilhermina de Guadalupe! Posso dizer, sem medo de exagerar, que você tem o coraçãozinho mais amado desse Brasil. Quanta gente reza todos os dias pedindo a Deus pela sua vida!", iniciou Letícia pelo Instagram. "É formidável ver de perto tanta gente olhando para o céu por sua causa! A verdadeira comunhão dos santos se move para você e por você. Menininha dos olhos de Deus, como bem disse uma amiguinha paciente aqui da UTI", acrescentou.
Posteriormente, a mulher de Juliano revelou aos seguidores que a filha, que segue internada desde o dia do nascimento e já enfrentou três cirurgias, deverá realizar um novo procedimento cirúrgico, a fim de melhorar sua respiração. "Amanhã será um dia de novos desafios, nossa pequena vai passar por uma traqueostomia, mas tenho certeza de que vai vencer, como fez até hoje", escreveu, otimista.
"Obrigada, amigos e amigas pelas orações. Peço que continuem firmes pedindo não só por ela, mas por todas as crianças que precisam recuperar a saúde", pediu. "Como diriam os santos, 'Rezai e fazei rezar'! Beijo grande da família Cazarré", finalizou Letícia.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.