Anitta Reprodução Internet

Rio - Anitta, de 29 anos, negou que esteja triste e com depressão através do Twitter, nesta quarta-feira. Os rumores de que a Poderosa não estaria bem começaram após ela publicar um vídeo em suas redes sociais agradecendo por ter vencido três categorias no "Prêmio Multishow 2022", na noite desta terça-feira. Os admiradores da cantora acharam ela abatida nas imagens e se preocuparam. A artista, então, tratou de esclarecer o assunto.
"Meus amores, meu coração só cabe gratidão, amor e felicidade... não estou depressiva, muito menos triste. Está tudo bem e estou muito agradecida", destacou Anitta. 
Mais cedo, cantora agradeceu aos fãs após conquistar os troféus de "Artista do Ano", "Clipe do Ano TVZ" e "Música do Ano", do Prêmio Multishow. "Quero dizer que estou muito, muito feliz, vocês são as coisas mais importantes da minha vida, quero dizer que eu não pude estar presente mas eu espero que vocês tenham gostado da ideia de levar fãs para receber o prêmio. Tinha mais fãs lá, caso ganhássemos outros prêmios, mas nós ganhamos prêmios suficiente para ficarmos super felizes, se eu não tivesse ganhado também eu ia estar super feliz porque eu tenho a maior gratidão do mundo de ter fãs como vocês, obrigada a todo mundo que me apoia, que torce por mim, amo vocês demais, a gente vai se encontrar em breve e muita gratidão por ter vocês como fãs".