Viviane Araújo mostra corpo após gravidez Reprodução / Instagram

Rio - Viviane Araújo usou as redes sociais, na quarta-feira, para mostrar o resultado de sua perda de peso após pouco mais de um mês do nascimento de seu primeiro filho, Joaquim. No Instagram, a atriz de 47 anos impressionou os seguidores ao mostrar que está recuperando a silhueta de antes da gestação.
Nos stories, Viviane publicou uma foto em que aparece vestindo um macacão preto, colado ao corpo e afirmou que tem mantido o foco para desfilar na Sapucaí em 2023. "Agora foco, treinar! Carnaval daqui a pouco está aí", legendou ela, que é adepta à uma rotina de treinos e dieta.
Recentemente, a atriz rebateu críticas após ter contratado duas babás para auxiliar nos cuidados de seu filho. "É tão bom ela contar com algumas pessoas para ajudá-la nesse momento, que é delicado, apreensivo, que bate muitas inseguranças e medos. E nós, mulheres, termos uma rede de apoio nesse momento é de extrema importância. Seja como for: uma mãe, amiga, prima, irmã, um irmão ou marido, e as babás e enfermeiras. E, graças a Deus, eu consegui ter, eu pude colocar as enfermeiras para cuidarem comigo", disse na ocasião.