Gracyanne Barbosa fala sobre assédio enfrentado por BeloReprodução / Instagram

Rio - Gracyanne Barbosa falou, com bom-humor, sobre o assédio enfrentado pelo marido, Belo, nas redes sociais e revelou que recebe muitas mensagens de mulheres que afirmam ser amantes do cantor. Durante uma entrevista para o programa "TV Fama", da RedeTV!, a musa fitness de 39 anos contou que não se importa com esse tipo de boato.
"Realmente surgem muitos rumores, perco as contas de quantas fotos recebo de shows [com outras mulheres]. Se eu for atrás de todo mundo que é amante do Belo, não faço mais nada", afirmou ela, ratificando que escolhe acreditar no artista, com quem está casada desde 2012.
Recentemente, Gracyanne falou sobre rumores de que ela teria sido amante de Belo no período em que ele era casado com a atriz Viviane Araújo. Na ocasião, a influencer explicou que teve um affair com o cantor dois meses antes de ele se casar com a artista e que reataram a relação após a separação dos dois.
"Quando eles se separaram e a gente assumiu, existia uma terceira pessoa. Acho que terceira, existia quarta, já cheguei a falar sobre isso. Belo era danado, não da parte dele, ela [Viviane] também estava em outro relacionamento. Eu falei com essa pessoa que estava com ela. E ela disse que, se precisasse, falava que já estava com ela", disse.