Aaron CarterReprodução Internet

Rio - O cantor Aaron Carter, irmão de Nick Carter, dos Backstreet Boys, foi encontrado morto em sua banheira, neste sábado (5), em Los Angeles, na Califórnia. O artista, de 34 anos, teria se afogado. Aaron ficou famoso como estrela infantil, nos anos 1990, e nunca largou a carreira na música. 
Segundo o TMZ, sua casa não tinha evidências de crime, e a polícia só chegou ao local após um chamado de emergência. Aaron deixaum filho de um ano, Prince, de quem havia perdido a guarda em setembro deste ano. Na mesma época, ele deu entrada na reabilitação pela quinta vez: "O maior motivo da minha internação é maconha. Eu não quero mais fumar. Não preciso. Eu não tive nenhuma recaída, só quero meu filho de volta", declarou ele dois meses antes da morte precoce.
O cantor teve o auge da sua fama nos anos 1990, quando lançou álbuns gravados em estúdio e participou de turnês da banda a qual seu irmão mais velho fazia parte. Ao longo dos anos em que mudou seu estilo musical para o rap, Aaron teve vários problemas na justiça com abuso de substâncias.