Jean Wyllys critica Claudia LeitteReprodução do Instagram

Rio - Jean Wyllys criticou Claudia Leitte através do Twitter, nesta segunda-feira, após a cantora se envolver em uma polêmica durante uma micareta em Salvador, na Bahia, no último fim de semana. O ex-BBB e ex-deputado federal comentou a atitude da artista, que não se posicionou politicamente e foi recebida com vaias e um coro de "olê, olê, olê, olá, Lula, Lula" em sua apresentação.
"Amada Claudia Leitte, você é uma cantora branca cuja música parasita a herança cultural africana em vários momentos; você faz muito dinheiro numa festa pagã - o carnaval; logo, seu apelo a Deus soa como hipocrisia e oportunismo. Para ser coerente, vire cantora gospel", escreveu no Twitter, em resposta a uma matéria do Estadão. 
O episódio ocorreu no último sábado, em um show no "Micareta Salvador". Na ocasião, Claudia Leitte parou a apresentação e mandou um recado para os fãs. "Eu não penso diferente de vocês, eu quero amor, eu quero paz, eu quero pessoas unidas. Quero promover encontros, felicidade. E é por isso, que eu não vou gritar o que todo mundo quer que eu grite, eu vou gritar o que Deus mandar eu falar, independentemente de vocês pensarem o que vocês quiserem, porque eu não vivo de agradar", afirmou a cantora.