Anderson Leonardo, do Molejo, fala sobre sexo analReprodução/YouTube

Rio - Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, fez revelações sobre sua sexual. Em entrevista ao podcast "Bull Dog Show", o cantor, de 50 anos, afirmou que a atual namorada, cujo nome não foi mencionado, faz sexo anal nele.
"Estou hoje com uma mulher maravilhosa. A gente conversa sobre tudo, faz tudo. Não é um relacionamento aberto. Só sou aberto para ela. Eu falo: faz o que quiser aqui: entra em tudo que é buraco... Eu também entro em tudo que é buraco. A gente se realiza assim. Se quiser botequim, tem. Se quiser borboleta, tem. Se ela quiser ficar à vontade, pode ficar meia hora lá que eu não tô nem aí", contou.
O músico falou abertamente que já se relacionou com homens e que não tem tabus quando o assunto é sua sexualidade. Anderson fez questão de ressaltar que sexo anal é algo normal. Segundo ele, todo homem gosta, mas não assume.
"As pessoas têm esse trauma de não falar, de não conversar. Se tu não faz, vai para rua... Do mesmo direito que tem João, tem Maria. Ninguém pode dizer: dessa água não beberei. Um dia após o outro. Não pode botar um bicho de sete cabeças. Têm coisas que a gente vai aprendendo e começa a entender: pô, tem coisas que eu não posso falar que vai chocar...", disse.