Natália Deodato assumiu o namoro com o ex-jogador Breno TótoliReprodução/Instagram

Rio - Natália Deodato surpreendeu os seguidores, nesta quarta-feira, ao anunciar que está namorando. A ex-participante do "BBB 22" abriu o álbum de fotos com o ex-jogador de futebol Breno Tótoli e se declarou para o amado, em postagem no Instagram.
"Era para ser só uma ficada, mas, quando meu olhar cruzou o seu, muita coisa mudou", começou a influenciadora, na legenda da publicação. "Me alegro tanto em ter você na minha vida, nos momentos que mais precisei segurou minha mão, quando pensava em desistir estava sempre me apoiando e nos momentos de alegria me fazia lembrar o quão abençoada sou, me mima e me acalma, apoia e incentiva, chama de canto se necessário, mas sempre ao meu lado, obrigada por ser paciente e compreensivo, obrigada por sempre se esforçar e dar o seu máximo para que tudo dê certo, obrigada por cuidar tão bem de mim!", declarou ela.
Em seguida, a ex-sister falou sobre o história do casal: "Nossa jornada até aqui não foi fácil, tivemos altos e baixos como qualquer casal e usamos isso para nos fortalecer, superamos muitas coisas juntos e seguimos mostrando que a força do querer é maior que qualquer coisa! Eu demorei muito para tomar essa decisão por medo, medo de te envolver em toda bagunça de um pós reality, medo da minha confusão e confesso que medo de me frustar também, mas a vida é um risco e eu assumo todos os riscos! A meta é apenas ser feliz", disse Natália.
"Sim, gente, eu tô namorando!!! Sim, eu sou a mulher mais feliz do mundo! Te amo, bebê!", completou a famosa, que recebeu os parabéns de amigos como Vyni Barbosa e Jessi Alves, com quem este confinada no "BBB 22".
Confira: