Preta Gil testa positivo para Covid-19 pela terceira vezDivulgação

Rio - Preta Gil usou as redes sociais, nesta quarta-feira, a fim de contar aos seguidores que testou positivo para Covid-19 pela terceira vez. No Instagram, a cantora falou sobre seu diagnóstico e afirmou que, "apesar de tudo", está bem e segue isolada.
"Amores, hoje venho informar a vocês que pela terceira vez eu estou com Covid-19! Eu estou bem, apesar de tudo, apenas com sintomas de gripe e com um pouco de dor no corpo. Graças às 4 doses da vacina que eu tomei, me sinto bem melhor do que as últimas vezes", iniciou ela via stories. "Já estou isolada e vou seguir me cuidando para em breve voltar a minha rotina. Peço que quem teve contato comigo nos últimos dias, teste também para a segurança de todos", acrescentou a artista.
No story seguinte, Preta aproveitou para ratificar a importância de se vacinar contra a Covid-19. "Se você ainda não tomou as vacinas ou acabou esquecendo das doses de reforço, vá até o posto de saúde mais próximo da sua casa para tomar, ok? Se cuidem!", aconselhou a cantora.