Lexa e MC GuimêReprodução do Instagram

Rio - Lexa, de 27 anos, celebrou o aniversário de 30 anos de MC Guimê através do Instagram, na madrugada desta quinta-feira. A cantora publicou uma foto ao lado do funkeiro e se declarou para ele. Vale lembrar que os dois anunciaram o fim do casamento em outubro deste ano. 
"Hoje é aniversário do meu eterno amor, meu ex-marido, MC Guimê. Que você seja feliz e realize todos os seus sonhos! Sigo de longe torcendo sempre por você! Trintou! Parabéns", escreveu a funkeira. O cantor respondeu a publicação. "A primeira a me ligar e falar comigo. Deus te abençoe sempre! Se cuida. Muito obrigada".
Lexa e Guimê ficaram juntos durante sete anos e surpreenderam os fãs com a notícia do término do casamento. "Ninguém casa pensando em separar, até porque uma pessoa tão especial como você tá marcado na minha história. O fato é que, por meses tentamos ajustar as coisas, mas entendemos que o caminho é ficarmos separados. O amor que eu sinto por você vai além desse mundo e, não queríamos abrir brechas e especulações que estragassem esses 7 anos tão lindos vividos. Para todos que acompanharam nosso relacionamento, que sempre foi muito bem resguardado peço compreensão, carinho e respeito. Não levantem suposições porque elas não existem. Só nos respeitem, porque foi uma decisão conjunta", publicou a cantora, na ocasião.