Natália Deodato assumiu o namoro com o ex-jogador Breno TótoliReprodução/Instagram

Rio - Natália Deodato usou as redes sociais, na quinta-feira, para falar com os seguidores sobre seu namoro com o ex-jogador de futebol Breno Tótoli. A ex-BBB, que divulgou o relacionamento recentemente, admitiu que não pensou em esconder o romance e relembrou um "vácuo" que levou do amado.
"Eu o conheci há muito tempo. Conheci pelo Instagram, a gente conversava desde 2020. Ele ficava me mandando mensagem, mas nunca dei atenção. Aí, conversa vai, conversa vem, ficamos amigos. Foi para a 'friendzone'. Aí, depois um dia ele pegou Covid, ficamos bem amiguinhos. Falei: 'Você quer remédio, vou levar algo para você'", iniciou a ex-sister via stories. "Aí um dia ele respondeu um 'treco' meu no Instagram e falei: 'O que você está fazendo?'. Aí ele não me respondeu, me deu o vácuo. Falei: 'nossa, não precisava ter me dado vácuo. Era só falar que não queria sair comigo'", contou a influenciadora.

Apesar da pequena falha na comunicação, ela afirmou que logo depois os dois voltaram a flertar. "Era meia-noite, estava um frio do capeta. Fomos tomar um açaí. Nos beijamos e nunca mais desgarramos", disse.
Durante a interação, Natália negou que quisesse esconder a relação com Breno. Segundo a influencer, os dois acharam melhor não expor tanto o namoro, para preservar um pouco de sua privacidade. "Sou um livro aberto, vocês que são meio devagar para compreender as coisas. A gente é muito reservado e eu não queria que ele tivesse o peso do pós-reality", explicou. "As pessoas acham que porque você beijou uma pessoa dentro do reality você tem que casar com ela, ter filho. Não é. O reality é tudo estratégico, lá dentro é jogo. A gente usa os artifícios que temos e ponto. Aqui fora minha vida é outra", pontuou, referindo-se ao seu affair com Eliezer no "Big Brother Brasil" deste ano.