Pedro Paulo Rangel deixa CTI de hospital do RioReprodução do Instagram

Rio - O ator Pedro Paulo Rangel, de 74 anos, usou o Instagram, nesta segunda-feira, para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. Diagnosticado há duas décadas com doença pulmonar obstrutiva crônica, o artista, que está internado desde o início de novembro em um hospital do Rio, publicou uma foto, em que aparece com uma sonda no nariz, e disse que já deixou o Centro de Tratamento e Terapia Intensiva (CTI). Ele segue sem previsão de alta. 
"Fora do CTI, mas ainda sem previsão de alta", escreveu ele. Amigos de Pedro Paulo desejaram melhoras a ele através dos comentários. "Oh Meu amor! Achei que você já estava em casa. Melhoras, querido!", disse Larissa Maciel. "Beijo grande em você Pepê e rápida recuperação", afirmou Marcos Veras. "Oi, meu querido, uma pronta recuperação para você", comentou Ary Fontoura. "Pepê! Muita energia de cura, paciência e luz pra você, meu querido!!! Te amo", frisou Ícaro Silva. 
Devido ao problema de saúde, o ator cancelou a temporada da peça ‘O ator e o Lobo’, que estava em cartaz em um teatro de Ipanema, na Zona Sul do Rio. "Informamos que a temporada na Casa de Cultura Laura Alvim está cancelada por motivos de saúde do ator Pedro Paulo Rangel. Ele está bem, porém impossibilitado de atividades físicas para a sua plena recuperação", dizia o comunicado.