Andressa UrachReprodução

Rio - Após passar 20 dias internada em uma clínica psiquiátrica, Andressa Urach recebeu alta hospitalar e desabafou em seu canal do Youtube sobre a fase turbulenta. No vídeo compartilhado, a ex-miss bumbum surgiu deixando o local acompanhada da mãe Marisete De Faveri. 
"Oi, gente. Tudo bem? Olha eu passando por aqui depois de tanto tempo. Agradeço a todos vocês que nos acompanham aqui sempre, minhas seguidoras fiéis que estão sempre torcendo e orando por mim. Estou orientada a não ficar falando muito sobre tudo o que está acontecendo", contou. 
"Recomendação médica, viu meninas? A médica conversou comigo e nesta primeira semana é relax, sem mídias sociais, sem ficar falando muita coisa, depois quando passar, ela vai falar, vai conversar, então peço que vocês nos ajudem, nos respeitem. O tratamento será a domicílio", completou a mãe de Andressa. 
Internação
A entrada de Andressa Urach em uma clínica psiquiátrica foi divulgada por Thiago Lopes. Ele disse que a mulher teve um "delírio psicótico" e, supostamente, colocou em risco a vida do filho do casal, Leon, de 9 meses. Logo depois, a mãe da modelo criticou o empresário por decidir sobre a internação sem conversar com ela e o pai de Andressa.