Erasmo Carlos Foto: Divulgação
Velório de Erasmo Carlos será restrito a familiares e amigos
Equipe do cantor não deu informações detalhadas sobre cerimônia e mandou recado aos fãs: 'Vamos continuar cuidando das novas gerações'
Rio - O velório do cantor Erasmo Carlos, que morreu aos 81 anos, nesta terça-feira, será restrito a familiares e amigos próximos, segundo informou a assessoria do cantor. Sem divulgar a data e local da cerimônia, a equipe do Tremendão pediu aos fãs para que ele seja lembrado com suas músicas. "Quem quiser homenageá-lo, escute suas músicas, suas mensagens. Nada o faria mais feliz e amado!", diz o comunicado.
De acordo com informações do Hospital Barra D'or, Erasmo estava internado desde o último dia 2, com um quadro de paniculite complicada por sepse de origem cutânea. A doença é caracterizada pela inflamação da camada de gordura que fica abaixo da pele.
"Erasmo criou, amou, acompanhou a cada um de nós nos momentos importantes das nossas vidas. E além de todas as maravilhas que compôs e cantou durante décadas, ele nos deixou recados: o futuro pertence à jovem guarda. E que é preciso saber viver! Vamos continuar cuidando das novas gerações, por nós e por ele", finalizou o texto assinado pela família do cantor, sua banda e a equipe do hospital.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.