Flora Gil comenta sobre futuro de bolsonaristas que hostilizaram Gilberto Gil no QatarReprodução / Instagram

Rio - Flora Gil, de 62 anos, opinou sobre o futuro dos bolsonaristas que proferiram ataques contra ela e seu marido, Gilberto Gil, de 80, durante a partida entre Brasil e Sérvia na Copa do Mundo no Catar. Em resposta ao youtuber Felipe Neto, a empresária afirmou que espera vê-los pagar pela violência.
"Já passou da hora do poder legislativo criar um projeto de lei contra esses delinquentes que jogam ódio contra pessoas na rua por motivos políticos.  Não dá em nada! Se existe crime contra a honra por injúria, isso aqui deveria ser muito mais grave!", iniciou Felipe Neto no Twitter. "A Hora deles vai chegar, Felipe", ponderou Flora Gil, ao retweetar o youtuber.
O episódio
Em um vídeo publicado pelo deputado federal André Janones, Gilberto Gil e Flora são abordados, com palavrões, por torcedores da seleção brasileira. "Vamo, Bolsonaro. Vamo, Lei Rouanet", iniciaram alguns em tom de ironia, fazendo referência à lei de incentivo a projetos culturais. Em meio à recepção hostil de alguns, o cantor ainda parou para tirar foto com um fã se recusou a responder os insultos.
"Vem, vem. Você ajudou o Brasil pra caral**! Vamo lá. Vai lá. Valeu, Lei Rouanet. Obrigado, filho da p***", finalizaram os brasileiros.