Luísa Sonza desabafa após ser criticada por fãsReprodução / Instagram

Rio - Luísa Sonza, de 24 anos, lamentou as críticas que recebeu de alguns fãs após deixar o aeroporto de Recife em uma cadeira de rodas e não atender alguns pedidos de fotos. Através do Twitter, a cantora afirmou ter ficado chateada com a situação e explicou que estava sentindo muita dor. 
"Fiquei 'magoadona' com alguns fãs que reclamaram que eu não tirei foto no aeroporto de Recife sendo que eu saí de cadeira de rodas, porque não conseguia andar de dor. Me desculpe, mas isso não é fã. Vocês sabem que atendo todos e me doo mais do que posso e deveria por vocês, pelo meu trabalho e para entregar tudo, tudo que tenho de mim pra vocês", começou.  
"Queria que vocês acreditassem que quando não consigo, é porque eu já fiz meu máximo, que minha equipe também faz o máximo que pode por vocês e por tudo que envolve Luísa Sonza. Enfim, é isso. Do nada um desabafo, tô triste", destacou. 
Na sequência, Luísa tranquilizou os fãs e disse que está se recuperando. "Estou mal ainda, mas estou melhorando. Só não quero ficar aqui falando o tempo todo quando estou doente, porque senão vou virar aquelas que nunca tá bem e só reclama", finalizou.