Dada Favatto diz que ex-BBB Paulo André é ’antipático’Reprodução Internet
Filha de Romário expõe 'antipatia' do ex-BBB Paulo André e ele rebate: 'Me soltando'
Dada Favatto disse que o atleta saiu do reality show 'totalmente antipático'
Rio - Dada Favatto, filha de Romário, e o ex-BBB Paulo André se envolveram em uma troca de farpas nas redes sociais. Tudo começou por conta de algumas críticas sobre o comportamento de Paulo André na Farofa da Gkay. O atleta foi acusado por alguns perfis de fofoca de ser "metido". Vários internautas começaram, então, a corroborar as acusações. Até mesmo Dada, filha de Romário, concordou.
"O mundo dos Instas de fofoca estão descobrindo que o PA saiu do BBB outra pessoa, totalmente antipático e com a marra do tamanho do mundo", escreveu a jovem no comentário de uma publicação criticando o ex-BBB. Ela ainda relatou um episódio em que o atleta a teria maltratado em sua própria casa.
"Ele não está no nível do Romário e sim de todos que estão nesse evento! E outra, ele foi antipático comigo dentro da minha casa, sem saber que era minha casa e que eu era filha do Romário. Quando descobriu, tudo mudou", acusou.
Paulo André se defende
Após muita polêmica, o ex-BBB resolveu se defender, na noite desta quarta-feira. "Gente, realmente a conheci e cumprimentei ela [Dadá] porque conheço a irmã dela, que estava junto. Eu estou descobrindo que ela é filha do Romário agora. Se eu tratei ela com 'frieza' e depois 'mudei', é porque fui me soltando com as pessoas que fui conhecendo no local. Mas, sinceramente, eu não me lembro de ter tido um segundo contato depois que cheguei no local. Cheguei e fiquei no meu canto, como faço a maioria das vezes, e ela não se apresentou como filha do Romário e ninguém veio me 'alertar' disso no momento, agora que eu estou sabendo que ela é filha dele", disse o rapaz.
"Eu sempre fui muito na minha. Sou tímido, não bebo, fico mais de canto. Quando eu conheço a pessoa, eu me solto mais. Sou assim. Entrei no mundo da 'internet' agora, não conheço todos. Estive na Farofa ano passado, quase ninguém me conhecia, não falei com quase ninguém. Esse ano pra mim não mudou, mas agora as pessoas me conhecem, mas acontece que eu sempre estive lá, só que começaram a me enxergar quando saí do BBB", afirmou.
O ex-BBB também disse que seu jeito é "fechadão" e que isso não mudará da noite para o dia. "Tenho dificuldade de interagir e 'chegar' nas pessoas. Não conheço muito ainda, mas a cada dia faço mais laços nesse meio. Quem não gostou de mim porque passou do meu lado e eu não cumprimentei, deixem pra falar no dia que trocar uma ideia comigo ou peçam a opinião de pessoas que me conhecem DE VERDADE! Estou super aberto a conhecer todo mundo, sério mesmo. Perdoem meu jeitão fechado de ser", finalizou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.