Maiara e Maraisa celebram participação no especial de Roberto CarlosDivulgação / TV Globo

Rio - A dupla Maiara & Maraisa realizaram um sonho antigo ao dividir o palco com Roberto Carlos, interpretando as canções “Medo bobo” e “Eu te amo, te amo, te amo”. As emoções vão poder ser conferidas no especial ‘Roberto Carlos: Como é grande o meu amor por você’, que a TV Globo exibe no dia 23 de dezembro. O grupo Raça Negra e Lucy Alves completam o time de convidados deste ano. A gravação foi realizada no último dia 29 de novembro, no Rio, com a presença de mais de três mil pessoas.


"Lembro a primeira vez que eu fui a um show de Roberto Carlos. Eu tinha 13 anos de idade, fui muito bem recebida, vi o carinho que ele tem pelos fãs, lembro que ele me deu uma rosa nesse dia, então eu vi o amor puro ali. Ele é uma referência muito grande como artista, uma grande inspiração. Só tenho a agradecer. Eu vivi esse momento, aos 13, com a minha mãe, e saber que ela está aí também, hoje, presenciando isso, só tenho gratidão. Ele é incrível, maravilhoso, uma energia maravilhosa", se emociona Maiara.
"Não consigo nem explicar em palavras isso. Acho que é o sonho de todo artista. Desde criancinha a gente sempre foi muito fã, tivemos uma oportunidade, quando muito novas, de encontrar Roberto em um show e profetizamos que um dia nós cantaríamos juntos. Ele disse: ‘Vocês vão, sim!’. Então, passados 20 anos, esse grande momento está acontecendo em um momento muito lindo da nossa carreira. Veio para coroar o finalzão de ano, em um 2022 de muitas conquistas", celebra Maraisa.