Yasmin Brunet relatou assédio nas redesReprodução/Instagram

Rio - Yasmin Brunet relatou nesta quarta-feira (21) que tem recebido mensagens inapropriadas em seu Instagram. A modelo de 34 anos informou que pretende expor esse conteúdo caso o assédio não acabe e ainda garantiu que irá bloquear os responsáveis pelas mensagens. 
"Quando eu faço essas caixinhas de perguntas vêm umas mensagens tão nojentas de homens. Minha vontade é dar um print e começar a postar tudo aqui. Se continuar, vou começar a fazer exposed desses caras. Seria uma boa, além de ser bloqueado. Vocês querem? Não, né?! Então, parem", pediu.
Em agosto, Yasmin Brunet chegou a exibir uma mensagem ameaçadora que recebeu em suas redes. "Torço que você sofra agressão como a sua mãe sofreu depois que vi notícia que você ficou com…", escreveu a internauta. A modelo desabafou sobre o ataque recebido. 
"Para vocês terem uma noção do tipo de coisa que recebo, principalmente de mulheres. Para galera que me julga sem saber de nada, queria muito vocês um dia na minha vida aguentando de tudo, comentários, matérias, fofocas, 'hate', julgamentos… o mais longe da verdade possível", contou.