Larissa Manoela e André Luiz Frambach curtem viagem juntos após polêmica com mãe da atrizReprodução / Instagram

Rio - Larissa Manoela usou as redes sociais, na noite de terça-feira, para compartilhar novas fotos da viagem que fez com o noivo, André Luiz Frambach, para Orlando, nos Estados Unidos. A atriz de 21 anos comemorou, no Instagram, a ida a um dos parques de diversão do local e ignorou completamente a polêmica com a mãe, Silvana.
"Onde a felicidade faz moradia. Obrigada pelo dia repleto de aventuras, Universal! Sempre uma delícia desfrutar de bons momentos!", escreveu a artista na legenda das fotos.
André, por sua vez, também falou do passeio em seu perfil. "Dia mais que especial nesse parque incrível. É claro também que as companhias fazem toda a diferença, e essas aí fazem um dia normal ser incrível, imagina um dia incrível, então o que virou, né?", ponderou o ator.
Recentemente, a mãe de Larissa deixou de seguir a filha e o genro no Instagram. Silvana afirmou, em entrevista ao site 'Na Telinha', que o unfollow foi resultado de sua insatisfação acerca do novo relacionamento da atriz.
"Sempre fui muito sensível ou suscetível às pistas específicas, as quais me levaram a perceber que algo não estava certo, por isso nunca baixei a guarda e continuo alerta quando sinto alguma coisa errada, principalmente se houver outras pessoas tentando silenciá-la ou contradizê-la. Eu me sentindo uma guardiã a fim de relacionar as informações emocionais com as racionais para tomar decisões com segurança", contou na ocasião.