Brunna Gonçelves e Ludmilla estão em Fernando de NoronhaReprodução do Instagram

Rio - Ludmilla está curtindo as férias ao lado da mulher, Brunna Gonçalves. A ex-BBB e dançarina compartilhou um vídeo, no Instagram Stories, nesta terça-feira, em que aparece coladinha com amada em uma praia de Fernando de Noronha. Na imagem, as duas aparecem de biquíni e apreciando a vista do local.
 
Na mesma rede social, a cantora mostrou para os internautas que está se divertindo na viagem ao publicar uma foto se refrescando no mar na manhã desta quarta-feira.  
Em recente entrevista ao DIA, a artista disse que após os dias de descanso voltará cheia de gás para o trabalho e adiantou seus profissionais para este ano. "Tenho vários! Não posso contar tudo… mas no primeiro semestre vem o tão aguardado álbum, com essa nova era 'pop', que estou colocando entre aspas porque vão ter músicas de diversos ritmos, afinal de contas, a mãe joga nas onze, né?", frisou. 
Ela também abriu o jogo e revelou se pretende ser mamãe em breve. "Ainda não estamos planejando (ter filhos) não. 2022 foi de muito trabalho para nós duas e pelo que estou vendo, 2023 vai ser 2022 parte 2".