João Pedro Rodrigues lamenta a morte do pai, o cantor RenatinhoReprodução do Instagram

Rio - João Pedro Rodrigues, de 23 anos, lamentou a morte do pai, Renatinho, vocalista do Bokaloka, através do Instagram, neste sábado. O jovem publicou fotos e um texto emocionante em homenagem ao cantor, que faleceu na última quinta-feira, aos 48 anos, vítima de um choque cardiogênico devido ao infarto agudo do miocárdio que sofreu na noite de quarta. 
"Pai, eu não estava preparado pra esse momento, nunca considerei a hipótese de viver sem você, me faltam palavras pra explicar tudo que estou sentindo nesse momento, eu estou tentando ser forte, mas é que você que me acolhia nesses momentos, você quem sabia as palavras certas, a gente se entendia tanto...", começou João.
"Você foi meu herói, um dos pilares importantes pra eu ser quem eu sou hoje, você só não me ensinou a viver sem você... quem teve a oportunidade de te conhecer sabe que você era foda, um cara simples, humilde, generoso, pensava mais nos outros do que em si mesmo, mesmo com todos os problemas, sempre brincando e com o sorriso no rosto, como você sempre falava "Deus sempre foi muito bom com a gente", você tá em paz agora, olha quanta gente você cativou, olha o legado que você deixou, todo mundo tem uma história cantada pelo Bokaloka", continuou.
"Descansa meu velho, que Deus te receba de braços abertos, e eu, vou ficar bem, você me tornou um cara forte, você sempre estará em meu coração e nas minhas melhores memórias, que orgulho de ser seu filho, irei sempre lembrar de você como o grande homem que foi e espero um dia ser igual a você, Eu te amo muito, pra sempre, obrigado por tudo", finalizou.