Isabella Santoni e namorado Caio Vaz se despedem de Fernando de Noronha e andam de jatinho pela primeira vezReprodução Internet

Rio - Isabella Santoni finalizou suas férias de ano novo e voltou de Fernando de Noronha nesta segunda-feira (9). A atriz usou suas redes sociais para compartilhar a novidade da vez: o retorno ao continente marcou sua primeira viagem de jatinho.
Acompanhada do namorado, o surfista Caio Vaz, a artista escreveu na legenda: "Mais uma temporada de @casaneuronha Como sempre, aquela energia surreal que só a nossa galera tem! E dessa vez, ainda voltei pro continente numa experiência nova: andei de jatinho pela primeira vez. Do jatinho pra Fiorino dando rolé em Recife à tarde hahaha O negócio é curtir de qualquer jeito!"
Nos comentários, fãs e internautas se juntaram aos amigos para elogiar o casal e o acontecimento. Mensagens como: "Casal lindo!", "Você tá muito chique", "Que delícia de viagem hein!", "Eu amo a energia desse casal" e "Muito aventureiros vocês! Mas o melhor é o Caio cochilando e fofocando" foram as mais vistas na publicação.
Em seu Story, Caio Vaz explicou que os dois não conseguiram pegar um avião regular pois os voos estavam sendo cancelados. A solução do jatinho veio de última hora para que conseguissem embarcar à tempo de trabalhar.