Fábio Porchat anuncia fim do casamento com Nataly MegaReprodução/Instagram

Rio - A produtora de cinema Nataly Mega se pronunciou, na noite desta sexta-feira, sobre o fim do casamento com Fábio Porchat. A ex-mulher do humorista usou o Instagram para repostar a declaração feita pelo ator e acrescentou seu ponto de vista a respeito da separação. De acordo com o comediante, os dois decidiram terminar a relação por discordarem quanto ao desejo de ter filhos.
"É sempre difícil encerrar um ciclo que foi tão bom e tão feliz, mas a amizade, o amor e a admiração estarão sempre aqui, por tudo que vivemos e por tudo que você é. Tenho certeza que ainda estaremos próximos torcendo um pelo outro e sempre buscando a felicidade. Te amo infenéto!", escreveu Nataly.
Os dois estavam juntos há oito anos e já se conheciam por trabalharem juntos no canal "Porta dos Fundos", em que Porchat atuava e Nataly participava da produção. O humorista revelou que o desejo de ter filhos, que não é sua prioridade no momento, pesou para que eles decidissem terminar o relacionamento. "É um assunto muito sério e uma decisão imutável. E nesse momento cada um de nós parte para um lado", declarou Fábio.
Confira: