Iza e Yuri Lima vivem affairReprodução/Instagram

Rio - A cantora Iza, de 32 anos, está vivendo um romance com o jogador de futebol Yuri Lima, de 28, ex-Fluminense e recém contratado do Mirassol. O próprio atleta confirmou o affair, ao Gshow, nesta terça-feira. Recentemente, o casal após agitou a web com uma foto publicada nos Stories do Instagram. Na imagem, o craque posa agarrado com uma mulher e fãs apontaram que a silhueta era parecida com a de Iza.
"Estamos nos conhecendo", declarou Yuri, que revelou ter ficado surpreso com a repercussão da imagem compartilhada na segunda-feira. "Que loucura isso... Assustado é pouco", confessou ele. "O que eu posso falar é que eu sou fã demais da Isabela", completou o meia.
Procurada pelo DIA, a assessoria de Iza afirmou que "Iza está de férias na Ásia" e que ainda não conseguiu contato com ela. "Portanto, não tenho como confirmar nada", completou o representante da cantora. Mais cedo, a artista deixou os fãs babando por sua beleza e boa forma com fotos tiradas na praia Phra nang Cave Beach, da Tailândia.
Os boatos de que Iza e Yuri Lima estavam juntos surgiram no Réveillon, quando a artista se apresentou no Show da Virada, na Praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio. O jogador esteve no local e chegou a registrar alguns momentos da apresentação da carioca. Em outubro do ano passado, a cantora anunciou o fim de seu casamento de quatro anos com o produtor musical Sérgio Santos. Desde então, Iza não assumiu nenhum outro romance.