Marília Pêra e Nina MorenaReprodução/Instagram
Filha de Marília Pêra faz homenagem para a atriz, que completaria 80 anos: 'Viva a minha mãe'
Nina Morena exaltou a atriz em publicação no Instagram neste domingo (22)
Rio - Marília Pêra estaria completando 80 anos neste domingo (22) e a filha dela, a atriz Nina Morena, fez questão de publicar uma homenagem para a mãe. Um dos grandes nomes da teledramaturgia brasileira, a atriz morreu em 2015, aos 72 anos, vítima de um câncer no pulmão.
"Dia 22/1. Dia dela. Se fosse seriam seus 80 anos. Viva a minha mãe antes de tudo atriz. Viva a minha mãe maravilhosa e torta. Viva minha mãe, fonte eterna de inspiração e trans(pira)ção. O tempo passa e cada vez te/me entendo melhor e te celebro mais", disse ela. "Já se vão sete anos que nos amamos em outros planos mas esse dia segue um dia sensível. Te amo. Te levo comigo sempre. Viva, Marília", concluiu Nina, que é fruto do casamento da artista com o compositor Nelson Motta.
A irmã caçula de Marília, a atriz Sandra Pêra, também postou um texto emocionante. "Vou comemorar os seus 80 anos. Tenho que comemorar, porque não aprendi, não apreendi a sua não existência. Você faz muita falta. Não há onde possa te encontrar, talvez, quem sabe perto de Deus, junto aos nossos tantos mortos? Mas daqui onde permaneço viva, com você na minha memória, c vida vai ficando cada dia mais estranha", começou ela.
"Não há mais o seu talento estrondoso, o seu sobe e desce de humor, tão assustador para quem não a conheceu. Sumiram suas ideias extraordinárias, desapareceram nossas semelhanças e diferenças. O seu fantasma não me aparece. Acho que não há fantasmas, eu adoraria crer nisso tudo, no depois... Quando um dia todos nos reuniríamos e seríamos felizes para sempre? Seria tão bom, aquele cheiro do papai, o cheiro da Dinorah, aquelas mãos finas e macias que herdamos dela. Todas as festas dos nossos aniversários", continuou.
"22 de janeiro vou comemorar os 80 anos que você não estará, não sei se será lembrada pelas outras pessoas, porque ninguém mais lembra de nada, mas bebo por você o vinho que tanto amava. A maior de todas, minha única e amada irmã. Um vazio imenso de saudades sem solução, mas um amor enorme permanecerá", escreveu Sandra.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.