Pedro Scooby faz chamego em Aurora para conter cólicaReprodução / Instagram

Rio - Pedro Scooby usou as redes sociais, no sábado, para compartilhar com os seguidores registros de um momento fofo ao lado de sua filha caçula, Aurora, fruto do relacionamento com a modelo Cintia Dicker. No Instagram, o surfista publicou um vídeo onde aparece segurando a pequena no colo e faz carinho para conter as cólicas da menina.
"Ela estava com cólica. Papai fez um carinho e ela ficou quietinha", escreveu o atleta na legenda do story.
Recentemente, Pedro Scooby recebeu uma homenagem de Cintia durante sua participação no programa "Encontro", da TV Globo. Na ocasião, a modelo falou sobre a parceria do surfista durante o início do puerpério e no tempo em que a filha precisou ficar na UTI após enfrentar duas cirurgias.
"Passando aqui para falar que te amo muito. E que você acabou de me dar o melhor presente que eu poderia receber na minha vida, que é nosso pacotinho do amor. Acho que o Brasil pode conhecer um pouquinho do Pedro que tenho aqui em casa: divertido, amigo, parceiro, pronto para ajudar a qualquer hora. Tenho muita sorte de ter você ao meu lado", elogiou a ruiva.
"Há poucos dias precisei muito de você e você estava lá, forte, me dando o suporte que eu precisava, aguentando os altos e baixos dos hormônios no puerpério. E naquela situação que a gente estava você foi 100%. Queria agradecer por você ser esse cara bacana com sua família, amigos, com as pessoas que você encontra na rua. Você é um exemplo para todos nós", finalizou Cintia.