"Ela não falou absolutamente nada sobre isso. Não dá para dizer que não sabe. Não é como se as pessoas não mandassem para ela. Por que não falar? Por que não educar os fãs?", questionou Felipe durante participação no podcast "Netolab" nesta terça-feira (7). "Será que é porque no fundo sabe que esse comportamento hostil dos fãs acaba sendo positivo pra ela?", acrescentou.
Felipe Neto comenta sobre os ataques a Samara Joy, vencedora do Grammy de Best New Artist, e questiona a falta de posicionamento de Anitta: “porque não falar? Porque não educar os fãs?” pic.twitter.com/ENXpq7Zp7X
Após a fala do influenciador viralizar, ele começou a ser atacado no Twitter. "O que eles fizeram: ameaças de morte a mim, ameaças de morte à minha mãe, carro de som na porta do meu condomínio gritando que sou pedófilo, montagens me associando com crimes hediondos. Parabéns. Isso aí que é ser fã, pelo visto. Estou fora de tentar argumentar com gente tóxica. Que latam sozinhos", desabafou ele.
"Foi dito várias vezes no podcast: 'Não estou criticando'. 'Isso não é um ataque'. 'Nós somos amigos'. 'Eu tenho muito mais defeitos'. 'Ela é incrível'. Mas vocês não querem ver isso, né?", argumentou.
O q eles fizeram:
- ameaças de morte a mim - ameaças de morte à minha mãe - carro de som na porta do meu condomínio gritando q sou pedófilo - montagens me associando com crimes hediondos
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.