A cantora Anitta, que foi indicada na categoria ’Artista Revelação’ do Grammy 2023, acabou não levando o prêmio para casaReprodução do Instagram

Rio - Anitta falou um pouco sobre sua experiência no Grammy, a maior premiação da industial musical, que aconteceu neste domingo (5), nos Estados Unidos. A cantora estava concorrendo na categoria de "artista revelção", mas perdeu para a cantora de jazz Samara Joy.
"Bom dia, Brasi! Estou passando aqui para agradecer todas as mensagens de carinho, de apoio de todo mundo: amigos, fãs, veículos. Foi muito lindo", começou ela, que foi a quarta artista brasileira a ser indicada como "artista revelação", que é uma das quatro categorias mais importantes do Grammy.
"Algumas pessoas me mandaram mensagem me consolando, mas eu não estou triste, viu? Estou muito feliz. Resultado mesmo é uma coisa que a gente não consegue prever e está tudo bem. Mas o mais incrível era me ver lá, eu nem estava acreditando. Estava naquele lugar e estava 'gente, eu estou aqui, com essas pessoas'", continuou a cantora.
"De latino, se não me engano, só tinha eu e o Bad Bunny ali, então representou demais para mim. Quebrar esse jejum de 50 anos que o Brasil não chegava lá e eu estar lá foi incrível para mim. O que me deixa feliz nisso tudo é que quando concorri artista revelação no Brasil eu perdi, e muita gente que concorreu aqui perdeu e depois teve uma carreira incrível, então pode ser que represente algo. Obrigada pelas mensagens lindas, me senti muito especial. Agora vamos que vamos, trabalhando", concluiu Anitta.