Andressa Urach e Thiago Lopes com o filho LeonFoto: Ana Zago

Rio - Andressa Urach revelou, nesta quarta-feira, ter solicitado uma medida protetiva contra o ex-marido, Thiago Lopes, em meio à briga judicial pelo filho, Leon, de um ano. A modelo disse que se sente ameaçada e ainda desmentiu uma postagem recente do empresário, em que sugeria ter ficado com a guarda do bebê: "Hoje é o dia mais feliz da minha vida, o dia que me libertei do cativeiro. Papai e neném agora oficialmente juntos. Meu filho terá um futuro", declarou ele, na última terça-feira.
No vídeo publicado no YouTube, Andressa contou detalhes da disputa judicial e explicou o momento que vive, após o fim do casamento com Thiago: "Estou passando por uma fase muito difícil. É mentira do outro lá que ele ganhou a guarda porque a gente nem foi julgado ainda. Estou com medida protetiva contra ele. O que ele está comemorando é que pedi medida protetiva para o Leon também, já que ele põe em risco a minha vida, fora as ofensas que ele me faz e tenho registradas", iniciou.
"Fui na polícia dar parte dele. Agora, vamos aguardar o que o juiz fala. Ele não está deixando eu ver o Leon e alega que tem medida protetiva, que não pode chegar perto de mim. Existe muita má vontade dele que eu veja o Leon. Mas estou tranquila, com a consciência limpa, e agora é esperar a Justiça. Não quero confusão", declarou ela.
A ex-participante de "A Fazenda" também contou que espera ter o apoio do filho no futuro e está confiante na Justiça: "Leonzinho daqui a pouco cresce, e ele mesmo vai entender e poder tomar as próprias decisões. Ninguém vai poder fazer a cabecinha dele contra mim porque ele vai saber do meu amor incondicional por ele. A vida é uma colheita, e toda essa maldade que meu ex está fazendo contra mim, com certeza o próprio universo vai se encarregar. Não preciso me vingar. Se tem que perdoar, eu perdoo. Vou seguir em frente e deixar que a justiça de Deus seja feita", afirmou.