Pabllo Vittar é acusada de flertar com filho de Ivete Sangalo e se defende na webReprodução / Instagram

Rio - Pabllo Vittar, de 29 anos, usou as redes sociais, nesta quinta-feira, para se defender após ser acusada de flertar com o filho da cantora Ivete Sangalo, Marcelo, de apenas 13 anos. No Twitter, a drag queen, que havia comentado emojis de carinha ofegante em um vídeo que mostra a mudança de visual do menino, afirmou que a "maldade" estaria na cabeça dos internautas.
"Não comentei isso com conotação sexual. Conheço Marcelo, conheço Ivete. A maldade na cabeça de vocês fala mais de vocês do que de mim! Vocês são podres!", tuitou Pabllo ao mostrar um print onde expõe o comentário antigo, que foi apagado e substituído por um "muito fofo", seguido por emojis de coração.
Além da cantora, várias usuárias também foram criticadas por comentários feitos no registro de Marcelo. Mensagens como: "É pecado falar que me apaixonei por essa criança?"; "Quem tem quase 30 pode se candidatar à nora da Ivete?" e "Nunca critiquei um 'Mucilon'", foram feitos por internautas no post do pré-adolescente.
"Queria saber porque está sendo normalizado esse tipo de comentário nas postagens do filho de Ivete. Ele tem 13 anos", alegou um usuário. "Um monte de gente sem noção, put* que pariu. 13 anos para mim é criança", opinou outra. "Um monte de sem noção, pra não falar o nome que realmente é", alfinetou um terceiro.
Vale lembrar que de acordo com o art. 217-A do Código Penal, o relacionamento com indivíduos que tenham menos de 14 anos é crime e configura-se como estupro de vulnerável, pois uma criança ainda não possui a capacidade de consentir.