Luciana Gimenez e Mick JaggerReprodução / Instagram

Rio - Luciana Gimenez, de 54 anos, surpreendeu ao revelar que já recebeu ofertas em dinheiro para conceder informações sobre o cantor Mick Jagger, de 80, pai de seu filho, Lucas Jagger. A apresentadora ainda relembrou que evita falar a respeito do astro e já recusou-se a comentar dele durante 21 anos.
"Eu me sinto desconfortável em aparecer por outra pessoa. Sempre acho que a outra pessoa não vai gostar, e eu não gostaria que fizessem comigo", iniciou a apresentadora durante sua participação no podcast "Desculpa Alguma Coisa", do "UOL".
"Eu fiquei 21 anos sem falar do pai do Lucas. Não tem muito o que falar. É chato alguém falar das suas coisas. Vim de uma época em que morava na Inglaterra, as pessoas vendiam histórias do outro. As pessoas me ofereceram dinheiro para eu falar do pai do meu filho", relembrou.
"É uma coisa tão absurda você receber dinheiro para dedurar alguma coisa da vida particular de uma pessoa que você namorou. A pessoa fica com você, dorme com você e você conta as coisas particulares na internet? Dinheiro é muito bom, mas não existe isso. Se você quiser falar, você pede. Uma vez fizemos umas fotos do Lucas e a gente combinou. Antes do trabalho, tem a individualidade da pessoa, eu tendo a respeitar muito os outros. Nem sempre acontece comigo", ponderou Luciana.
A apresentadora ainda afirmou que, além dela, Lucas também não usa o nome do pai para obter vantagens. "Meu filho, Lucas, não usa o nome do pai. Tem uma história engraçada. Estávamos tentando pegar uma reserva de um restaurante em Londres, e eu pedi para ele ligar e falar. Ele é difícil, não liga e não fala. Ele não surfa nisso", disse.
Apesar de evitar falar sobre Mick Jagger, Luciana fez questão de ratificar que os dois possuem uma relação amigável. Durante o bate-papo, ela ainda contou que o cantor foi um dos primeiros a oferecer ajuda após o acidente de esqui que sofreu, em janeiro deste ano.
"Mick entrou em contato imediatamente, perguntando se ele poderia fazer alguma coisa para ajudar, se eu precisava de alguma coisa. Assim como sua namorada Mel [Hamrick, mãe do filho mais novo do cantor, Deveraux]", afirmou.