Igor Rickli e Aline WirleyReprodução / Instagram
No texto, Aline destaca a empatia de Antônio, porém, ressalta que é natural o seu estranhamento ao perceber que não é mais filho único."Antônio é realmente um garotinho muito incrível. Ele desejou os irmãos tanto quanto nós, mas ainda sim não é fácil abrir mão de tudo o que ele conhecia como estrutura familiar", iniciou.
"Durante muito tempos fomos só nós 3 e toda a nossa dedicação e atenção, minha e do Igor sempre foram direcionados pra ele. E agora tudo está se transformando. E pra ele, por mais que esteja feliz, também tem sido desafiador", disse a artista.
"Damos a ele espaço, pra que todo e qualquer sentimento se manifeste e acolhemos. Ensinamos o Antônio desde muito cedo a falar o que sente, pra que ele mesmo consiga se ouvir e aprenda a lidar com as suas emoções", explicou.
"É realmente muito especial ver ele lidando bem e honestamente com as suas emoções. Entendemos que esse é um dos maiores ensinamentos que podemos deixar pro nossos filhos, e Antônio tem se saido muito bem. Ele me emociona", finalizou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.