Compadre Washington recebe alta hospitalar após passar por cirurgia de retirada do apêndice Reprodução / Instagram

Rio - O cantor Compadre Washington, de 61 anos, recebeu alta hospitalar, neste sábado (30), após passar por uma cirurgia de emergência de apendicectomia, retirada do apêndice. Na sexta-feira (29), o vocalista do grupo É o Tchan sentiu um forte desconforto abdominal e precisou ser internado. 
No Instagram, ainda nos hospital, artista gravou Stories para contar que havia recebido alta e agradeceu a equipe médica.  "Boa tarde, acabei de receber uma notícia boa, já estou de alta. Queria agradecer a todo mundo do hospital, toda equipe, pessoal da recepção, da segurança, enfermeiros, todos que cuidaram de mim", celebrou.
“Agora é ir para casa repousar. Infelizmente não poderei fazer show esse final de semana”, disse o cantor, que exibiu o curativo da cirurgia: “Aqui onde eu operei. Agora é repouso total, não posso fazer esforço”, disse o artista, que mantém a agenda de shows com o apoio de seu parceiro.
Compadre Washington não tem previsão de retornar aos palcos, mas os shows do grupo É o Tchan estão mantidos e Beto Jamaica será o responsável pelos vocais, segundo a assessoria da banda.