Rio - José Roberto Burnier recebeu alta do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta sexta-feira, 5. O jornalista, de 63 anos, estava internado desde o dia 30 de dezembro após sofrer um infarto agudo do miocárdio e se submeter a uma angioplastia
fotogaleria
"Alta! Graças a Deus, à equipe do Dr. Roberto Kalil Filho, à enfermagem do Hospital Sírio Libanês, aos amigos e à minha querida família, Rubia, Júlia e Olivia. Vida que segue!", comemorou ele no Instagram.
No período em que ficou internado, o jornalista que tinha tido uma nova oportunidade: "Ganhei minha terceira vida, graças a Deus! Muito obrigado pelas mensagens de apoio. Ótimo 2024 para todos".
Cirurgia às pressas
Burnier sofreu um infarto na última sexta-feira (29) em São Paulo. Ele passou mal logo após apresentar o SPTV 2, telejornal local da Globo, e buscou ajuda médica. No Hospital Sírio Libanês, ele foi submetido a exames e os médicos diagnosticaram que ele estava com um bloqueio total da principal artéria do coração.
Segundo o boletim médico, o apresentador "foi submetido a cateterismo cardíaco que detectou oclusão da coronária descendente anterior, sendo realizado angioplastia desta artéria com implante de stent". Por enquanto, ele não tem previsão de voltar ao trabalho.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.