Tati Quebra BarracoLeo Franco / Ag. News

Rio - A manhã deste sábado (6) foi movimentada para Tati Quebra Barraco. Acordada por ligações de seus amigos, a funkeira descobriu que estavam rolando boatos na web de que ela havia sido presa na Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, por esconder traficantes e armas dentro de casa. Tudo não passava de uma mentira e Tati resolveu abrir uma live para conversar com os seguidores para esclarecer o mal entendido e agradecer o apoio que recebeu.
"E aí, galera. Que barulho é esse? Acabei de acordar, estou fazendo comida nesse sabadão, dia de bloco da Lexa, que loucura. Estou aqui, ó, já preparei o meu frango no forno, estou fazendo minha farofa, minha comida. Olha babado. Essa fake news de hoje está bafo. Deve ser vontade e sonho de muita gente, né? Me ver nessas condições, mas não. Nunca será, entendeu? Enfim, estou bem, estou em casa", iniciou ela. "Será que tem outra Tati por aí? Gêmeas", brincou
Apesar de, aparentemente, encarar o fato com leveza, Tati revelou que irá investigar como, e com quem, o boato começou. "Agora vamos ver, né? Tem que provar. A vida não está fácil, o dinheiro é sempre bem-vindo. Vamos ver da onde sair. Todo mundo já está de plantão. Todos os advogados de São Paulo já estão acionados".
A funkeira aproveitou também para agradecer o apoio que está recebendo dos fãs. "Deus é comigo. Nada temerei. Obrigada pelo carinho, gente. Obrigada pelo carinho e pela força de vocês, estamos juntos. Estou bem, graças a Deus", finalizou ela.
Procurada pelo DIA, a Polícia Militar confirmou que não houve nenhum registro de prisão de Tati Quebra Barraco.