Kéfera faz alerta sobre busca por magreza extremaReprodução / Instagram
"Como mulher e influenciadora, eu falo essas coisas de cutting e bulking [tipos de dietas], mas sempre falo pra vocês que não é essa loucura de emagrecer e ser 'seca'. Infelizmente, está na moda essa magreza excessiva vista como muito bonita, nas passarelas, até mesmo pelas influenciadoras e por pessoas que acompanhamos", iniciou Kéfera.
"Essa não é a minha intenção, é um assunto bem delicado! E eu estou tendo uma rotina cada vez mais parecida com a de um atleta de fisiculturismo, minha rotina de treino e de alimentação. E acho muito importante dizer, assim como eu sempre falo para vocês, que eu estou sendo assistida: eu tenho profissionais que cuidam da minha saúde e cuidam das minhas estratégias, tanto de treino quanto de alimentação. Então, não faça as loucuras sozinha. Se você tem transtorno alimentar, tenha um profissional que olhe especificamente para isso", disse.
Kéfera ainda fez um apelo para as pessoas que se sentem engatilhadas pela rotina dela: "Já fui o tipo de pessoa que seguia gente que não me fazia bem escutar e eu não quero ser essa pessoa. Quem leva minha rotina como inspiração, beleza. Mas quem fica entrando em uma pilha, pula fora, menina".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.