Rafael Cardoso é acusado de agredir gerente de barReprodução / Instagram

Rio - Rafael Cardoso, de 38 anos, se pronunciou nesta segunda-feira (4), em suas redes sociais, através de sua assessoria de imprensa. Na nota, o ator pede desculpas e afirma estar disposto a arcar com as consequências de seus atos. O artista está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro, após ser acusado de agredir o gerente de um bar localizado na Zona Oeste da cidade.

"Estamos passando aqui para informar que o ator e empresário Rafael Cardoso está muito arrependido em relação aos últimos acontecimentos e pede desculpas publicamente. O ator estava sob efeito de medicação, mas isso não justifica o erro, e vai responder às consequências em todas as áreas cabíveis", dizia a nota.

"A partir deste momento, ele se recolhe para tratamento de sua saúde. Por conta disso, ficará um tempo longe daqui (Instagram), da mídia e de seus negócios. Contamos com a boa vontade e solidariedade de todos vocês, amigos, fãs, seguidores e imprensa", concluiu. 
Entenda o caso

A Polícia Civil investiga se Rafael agrediu com um soco o gerente de um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na última segunda-feira (26). Ao DIA, o delegado da 16ª DP (Barra da Tijuca), Neilson Nogueira, disse que o ator é esperado para prestar depoimento na terça-feira (5), às 11h. Segundo a vítima, identificada como João Fernando, de 64 anos, o artista estava "completamente transtornado" e teria agredido o gerente sem motivo.