Stênio Garcia e Mari Saad vestem camisa de conscientização pela tragédia de BrumadinhoReprodução / Redes sociais

 Rio - Pensando em um "presente" diferente para celebrar a longeva marca de 92 anos do marido, Mari Saad contratou uma garota de programa para Stênio Garcia, mas reclamou, nesta sexta-feira (3), que a moça tentou chantagear financeiramente o casal.
Ela sofre de atrofia vaginal, um problema ocasionado pela diminuição na produção de hormônios sexuais. A enfermidade causa ressecamento e desconforto na região. "Eu estou com uma atrofia vaginal e infelizmente tive câncer, não estou conseguindo ser uma mulher potente. Isso porque ele tem 36 anos a mais que eu, sabe?", revelou.
A ideia, então, era agradar o artista. "Eu contratei esta profissional do sexo, mas na hora desisti pois seria na minha casa, nosso lar, e o Stenio viu que eu estava triste e pediu para eu cancelar tudo. Não desisti pelo ato em si que seria com eles dois apenas, mas porque deveria ser em outro lugar".
A profissional reivindicou R$ 2 mil pela reserva do horário, mas os problemas começaram depois, alegou Mari Saad. "Eu paguei, ela perdeu a hora dela, tudo certo. Mas agora ela está chantageando o Stenio. Isso é crime. Não devemos mais nada!"