Membros da banda durante a "Soy Rebelde Tour" em 2023Reprodução

Rio - Polêmica no mundo RBD. Após a cantora Anahí parabenizar o ex-empresário Guillermo Rosas pelo seu aniversário, na quinta-feira (9), os colegas Dulce María, Cristopher Uckermann e Christian Chavez publicaram supostas indiretas em suas redes nesta sexta-feira (10). Rosas é acusado de desviar mais de R$ 1 milhão da banda durante a 'Soy Rebelde Tour'.
Dulce e Christopher compartilharam, no Instagram, conteúdo de outro perfil que falava sobre maturidade. "É quando você para de esperar lealdade de pessoas que mentem para si mesmas". O marido da ruiva, Paco Álvarez, também compartilhou o mesmo conteúdo no seu perfil.
Stories de Dulce María - Reprodução / Instagram
Stories de Dulce MaríaReprodução / Instagram
Já Christian compartilhou uma foto com a frase: "Seu auto respeito deve ser maior que seus sentimentos ". Antes dessa frase, uma foto de um palhaço em seu perfil levantou especulações entre os fãs. O mais provável, porém, é que faça parte da campanha do seu novo lançamento.
Pivô da polêmica, a cantora, entretanto, negou quaisquer brigas entre ela e o intérprete de Giovanni no X, antigo Twitter. "Christian e eu sempre tivemos apenas amor um pelo outro e isso, nesta vida, não vai mudar. Por favor, não vamos fazer histórias onde não há nenhuma".

Acusação

Guillermo Rosas é acusado de desviar R$ 1,2 milhão dos lucros obtidos pelo grupo com a venda de NFTs da turnê de reunião em 2023, que inclusive passou pelo Rio de Janeiro. Rosas também trabalhou diretamente na carreira solo de Anahí.