Adriane GalisteuReprodução/Instagram

Rio - Adriane Galisteu revelou ao "Programa do João" que, aos 51 anos, o desejo de aumentar a família ainda está presente. Ela se inspira em Claudia Raia, que engravidou novamente aos 56 anos. Porém, há um obstáculo: seu marido, Alexandre Iódice, já está satisfeito com a família como está.
"A única coisa que lamento é não ter tido outro. Claudia Raia é minha referência total. O problema é que meu marido não quer. Então, eu tenho que ver o tamanho da encrenca que quero arrumar em casa. Se eu vou forçar, dar o golpe da barriga...", brincou Galisteu, em entrevista ao programa da Band.
Mãe de Vittório, de 13 anos, Adriane Galisteu também admite que já está sentindo antecipadamente a síndrome do ninho vazio, o sentimento que os pais têm quando os filhos saem de casa. Ela confessa ser muito apegada ao filho.
"Meu melhor papel é o de mãe. Meu filho trouxe muita razão e alegria à minha vida (...). Sei que tenho uma agenda difícil, mas sou a mãe que sempre quer pegar, abraçar, estar junto", disse Galisteu para João Silva, o filho de Faustão.

A apresentadora acrescentou que Vittório, já quis muito um irmão, agora está acostumado a ser filho único. "Ele cobrava, agora já entende que é filho único. Por muito tempo foi único neto, único sobrinho... Quando falo sobre isso, ele diz: 'Já estou legal, mãe'", falou.