Luciano Huck e AngélicaReprodução/Instagram

Rio - Angélica, de 50 anos, revelou que a comunicação foi fundamental para salvar o casamento com Luciano Huck, de 52 anos, após duas décadas juntos. Depois de darem início a um processo de autoconhecimento, a apresentadora identificou uma lacuna no relacionamento.
Ela também mencionou durante uma entrevista ao podcast WowCast, a importância da terapia na vida de um casal. “Depois de 19 anos, eu consegui colocar ele [Luciano Huck] na terapia. Mas isso foi ele que buscou", começou ela.
"A gente impulsiona o outro, eu acrescento pra ele, ele acrescenta pra mim, a gente troca. Temos muita conversa hoje. A gente melhorou muito nossa intimidade. Não só a cumplicidade, porque o tempo melhora, quando está a fim. A gente passou a conversar mais", continuou.
Segundo Angélica, ao dedicar tempo para cuidar de si mesma, ficar mais em casa e desfrutar de momentos com seus filhos, ela percebeu que a comunicação estava ausente em seu relacionamento. “Estávamos trabalhando, se amando, mas cada um em uma frequência”, acrescentou.
“Sempre tem que ter alguém que puxa [o outro] e eu tive esse tempo [para fazer isso]. Realmente, acredito que isso mudou a nossa história. Eu fiquei mais sensível para o que faltava, então eu sinalizava. Fiquei mais atenta pro relacionamento a dois. Melhorou muito”, afirmou.
A apresentadora ainda enfatizou que o segredo para um relacionamento saudável está na ausência de mentiras e na disposição para investir. “Não é fácil. Não tem receita. É muito gostoso um relacionamento, mas ele tem altos e baixos”, pontuou.