Luana PiovaniReprodução/Instagram

Rio - Luana Piovani utilizou as redes sociais, neste sábado (1º), para agradecer o apoio que vem recebendo após sua treta com Neymar. A atriz publicou um vídeo em seu Instagram questionando ainda qual seria a opinião de Pedro Scooby sobre a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) de "privatização" das praias, projeto apoiado pelo jogador, que é amigo do surfista.
"Olha, eu vim agradecer, tá? Agradecer o carinho e a preocupação que vocês tiveram. Recebi milhões de mensagens. Muito grata por terem se posicionado, por terem se preocupado comigo. Bom, o 'ignóbil' é seguido por praticamente metade do planeta terra. Agora, que pena que nossos adolescentes estão assim tão sem discernimento. Será que isso é o sonho do menino pobre ficar trilionário? Será que isso são nossas escolas que não repetem mais os alunos e saem, as vezes, semianalfabetos? É bastante preocupante", afirmou.
"Bom, mas enfim, vim dizer que está tudo sob controle. As coisas que acontecem nas redes sociais não interferem na minha vida e graças a Deus eu tenho uma vida muito comum, trabalho com teatro, as pessoas que vão me assistir ao vivo não tem nada a ver com a fã base dele então realmente não me interfere. Pena que todo mundo que é contra a privatização das praias também foi atacado por essa fã base absolutamente bitolada e provavelmente invejosa da vida desse 'ídolo', mas...", disse.
Em outro trecho do vídeo, Luana questionou qual seria a opinião do ex-marido, Pedro Scooby, sobre o projeto de "privatização" das praias. "Eu quero saber o que que o Pedro [Scooby] acha disso porque ele é amigo do ignóbil, mas ele vive de praia. Ele é a favor ou é contra a privatização das praias, essa PEC aí? Vocês não estão curiosos para saber, não? Eu estou", ressaltou.
Confira:
Entenda
Luana Piovani compartilhou, nesta quinta-feira (30), uma matéria sobre a PEC que pode "privatizar" as praias brasileiras, ideia que seria apoiada por Neymar, e não poupou críticas ao jogador. "É de cair o c... da bunda mesmo. Se não bastasse ser péssimo pai, péssimo homem, ele ainda quer ganhar o título de péssimo cidadão. Que vergonha desse ser! Ganância de m...", disse a atriz.
Ela ainda fez uma série de stories criticando Neymar e a PEC. "Como é que a gente tem que batalhar para não privatizar a praia? E aí vem esse ignóbil desse ex-ídolo, porque realmente já fez muita coisa pelo Brasil. Claro que fez, senão ele não era quem ele é hoje. Gente, mas como é que uma pessoa pode acabar tanto com tudo que construiu dessa maneira?", questionou.
"Como consegue fazer tanta m...? Como consegue ser tão mau-caráter? Porque são muitos históricos, não vou ficar aqui puxando para gente lembrar quanta m... grave esse garoto, que de garoto não tem p... nenhuma, já fez", disse em outro trecho do vídeo.
Em outro momento, Luana falou sobre as supostas traições do jogador. "Alguém que traia uma mulher grávida três vezes durante a gestação, não pode ser um bom pai porque não está levando em consideração nenhuma a mãe dessa criança. Não tem respeito por ela. Vocês sabem o que é gestar uma vida?", disse.
Neymar, por sua vez, se revoltou com os comentários de Luana Piovani sobre ele e rebateu a atriz. "Rapaziada, acho que abriram a porta do hospício aí e soltou uma louca que não solta meu nome da boca, hein? Quem trabalha no hospício aí que ela estava, por favor, vai atrás dela porque está complicado. Acho que ela está querendo alguma coisa comigo, não é possível. Não tira meu nome da boca, incrível! Quer ser famosa, filha? Seu tempo já foi. Era uma ótima atriz, não tenho nada para falar de você. Mas agora, tem que enfiar um sapato na sua boca porque só fala m...", afirmou.
O jogador, então, rebateu as críticas de que não seria um bom pai. "E outra coisa, quer falar do meu caráter? Tu nem me conhece! Não sabe da onde eu vim, não sabe o que eu passei, não sabe do meu dia a dia, não sabe de nada. Quer falar dos meus filhos? Não estou te entendendo. Nunca falei nada dos seus filhos, sempre tratei eles muito bem. E por sinal, me adoram, né?", ressaltou.
"Agora você não pode falar da minha criação, das minhas crias, isso você não pode falar, não. Se você quiser o telefone das mães dos meus filhos, eu te passo. Não tem problema nenhum! Pergunta para elas se sou um mau pai. Toma vergonha na sua cara. Tem mais de 50 anos, quer vir lacrar na internet! Está pensando que você é quem, menina? Ah, vai para o c...", disse.
Em seguida, o atleta publicou um texto desabafando sobre o assunto. "Cansado de ficar escutando um monte de m... de gente que não sabe o que eu vivo, nem o que passei! Agora essa louca não solta mais a p... do meu nome! Não f..., Luana! Está cheia de filho aí, cheia de trabalho, vai cuidar da sua vida. Me deixa, c...! Quer arrumar confusão? Põe a p... do sapato na boca e fica quieta", escreveu.