Ludmilla comemora demanda de ingressos para nova turnêReprodução / Instagram
"Ontem começou um movimento na internet 'por onde anda o numanice' e daí a gente lançou um link para a pessoa se cadastrar. Mano, em menos de 24 horas, olha isso: 64.856 pessoas se cadastraram no link", disse a artista, que anunciou em meados de maio o cancelamento da turnê.
No dia 15 de maio, a cantora publicou um comunicado anunciando o cancelamento dos shows, que marcavam a comemoração de 10 anos da sua carreira. Ludmilla faria um show no dia 25 de maio, na Farmasi Arena, na Zona Oeste do Rio.
"A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses. Com isso, fica impossibilitada a realização desta tour", informou a nota.
Alguns dias depois, a BPC Participações e Produções Artísticas, empresa responsável pelo show, a Eventim, plataforma de venda de ingressos, foram notificadas pelo Procon Carioca a prestarem esclarecimentos, no prazo de 48 horas, em relação à comercialização de entradas para as turnês das cantoras.
Cabe destacar que a empresa também é responsável pela apresentação de Ivete Sangalo, que foi cancelada na mesma ocasião.
Oi… eu ouvi: DEMANDA???? pic.twitter.com/ziCHeR3JVX
— LUDMILLA Central (@LudmillaCentral) June 1, 2024
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.