Cariúcha está internada após cirurgia para retirar miomasDivulgação
Cariúcha se recupera bem de cirurgia e deve receber alta na terça-feira
Apresentadora do 'Fofocalizando' deve deixar a unidade semi-intensiva nesta segunda-feira (24) e vai para o quarto
Rio - Cariúcha, 33 anos, apresentadora do "Fofocaizando", do SBT e jurada do "Programa do Ratinho", segue internada na unidade semi-intensiva do Hospital São Luiz, no Morumbi, em São Paulo e tem previsão de alta para o quarto ainda nesta segunda-fira (24).
"O médico disse se ela continuar com essa evolução pode ser que amanhã (25) ela tenha alta. Ela não pode ter nenhuma emoção, não pode rir porque dói muito", contou o assessor dela ao DIA.
Nesta tarde, Caiúcha gravou um vídeo para agradecer o carinho dos fãs e dar mais detalhes sobre seu estado de saúde. "Eu não posso falar muito porque me dá falta de ar. Hoje eu saí da semi-UTI, tô viva, tirei os miomas, em breve eu tô aí, continuem orando por mim. Cada dia tô me recuperando mais. Já sai dos aparelhos e queria muito agradecer todo o carinho dos meus fãs, do SBT e do Fofocalizando. Queria mandar um beijo pros meus colegas de trabalho que estou sentindo muita saudade".
"Eu falei para a minha mãe hoje que eu vivo de milagres, Deus tem um propósito na minha vida. A resposta é que eu vivo de milagres. Em breve eu estou aí", finalizou.
Na sexta-feira (21), ela foi submetida a uma cirurgia de emergência para a retirada de 17 miomas no útero, que durou cerca de oito horas. No dia anterior, ela sofreu com fortes dores abdominais e sangramento intenso.
O que é mioma?
Segundo informações obtidas no site oficial da rede D´or, o mioma é considerado um tumor benigno relativamente comum, "que pode surgir no útero da paciente, mais especificamente na estrutura muscular do útero chamado de miométrio. É como se formassem nódulos nesse tecido".
Entre os sintomas mais comuns em pacientes com miomas estão: sangramento menstrual muito intenso e excessivo, peso na pelve, pressão na bexiga; dor na lombar e no abdômen; desconforto e cólicas abdominais; dor ao ter relações sexuais e dificuldade para engravidar.
Confira o vídeo:
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.